| | Secção de fotos das melhores caçadas | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
vcanossa Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 293 Idade: 34 Localização: arcos de valdevez Ocupação: op.fabril /caçador,pescador, motocross Humor: bom Data de inscrição: 24/07/2008 Pontos: 193
 | Assunto: Secção de fotos das melhores caçadas Sab Ago 09, 2008 10:43 pm | |
| Boa noite Veio me esta ideia á mente sera que podemos ter uma secção onde se pode-se colocar as fotos e comentarios das nossas melhores caçadas com os nosso fiel amigo Acho talvez se torna-se uma secção bastante concorida ,pois acho que um caçador que vibre com este desporto , como eu, gosta de mostrar as suas melhores caçadas que faz com o seu fiel companheiro. Pensem na minha ideia e digam o que pensão. obrigado . :bompost: estão a fazer um exelente trabalho no forum continuem assim. xau  |
|
 | |
pintas Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 84 Idade: 33 Localização: algures no norte Ocupação: ir a pesca Humor: quanto baste Data de inscrição: 27/07/2008 Pontos: 12
 | |
 | |
Rogério Fundador

Sexo:  Nº. Mensagens: 2410 Idade: 31 Localização: Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação: Técnico de Engarrafamento e Acabamento (ELE) Humor: algum ;) Data de inscrição: 12/06/2008 Pontos: 2416
 | Assunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas Dom Ago 10, 2008 4:04 pm | |
| Boas podes meter aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou na Secção Caça - Noticias/Debates Cumps |
|
 | |
Paraquedista597 Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 45 Idade: 58 Localização: Algures no Belo Alentejo Ocupação: Forças de Segurança Humor: Aceitavel Data de inscrição: 14/07/2008 Pontos: 22
 | Assunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas Qui Ago 21, 2008 11:50 am | |
| Quero pôr uma questão. Estou inscrito em vários foruns de temáticas variadas, mas só neste é que não consigo enviar fotos. Gostaria, já que sou caçador, e tenho algumas fotos de caçadas para vos fazer roer de inveja, de poder mostrar a todos os amigos aqui no forum. Já tentei enviar atravéz do telemovel mas tambem não consegui. Como hei-de fazer? Obrigado. |
|
 | |
Rogério Fundador

Sexo:  Nº. Mensagens: 2410 Idade: 31 Localização: Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação: Técnico de Engarrafamento e Acabamento (ELE) Humor: algum ;) Data de inscrição: 12/06/2008 Pontos: 2416
 | |
 | |
barbosa10 Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 10 Idade: 35 Localização: penafiel Ocupação: segurança Humor: extrovertido Data de inscrição: 30/11/2009 Pontos: 13
 | Assunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas Ter Dez 01, 2009 9:54 pm | |
| uma ideia k se devia por em pratica nao È so da licença de caça via multibanco tb deveria de dar para tirar o dia pra onde nos estivessemos interessados em caçar tipo eu em vez de me deslocar de penafiel tipo alijo para tirar o dia deveria de dar para tirar no multibanco poupavamos mais despesas e era mt mais pratico digo eu |
|
 | |
| | Secção de fotos das melhores caçadas | |
|