* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se    Login  
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!
KaciPesca - Diverte-te por cá

Compartilhe | 

Secção de fotos das melhores caçadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vcanossa
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens: 293
Ocupação: op.fabril /caçador,pescador, motocross
Humor: bom
Pontos: 193

MensagemAssunto: Secção de fotos das melhores caçadas   Sab Ago 09, 2008 10:43 pm

Boa noite

Veio me esta ideia á mente sera que podemos ter uma secção onde se pode-se colocar as fotos e comentarios das nossas melhores caçadas com os nosso fiel amigo fixe
Acho talvez se torna-se uma secção bastante concorida ,pois acho que um caçador que vibre com este desporto , como eu, gosta de mostrar as suas melhores caçadas que faz com o seu fiel companheiro.
Pensem na minha ideia e digam o que pensão.
obrigado .
:bompost: estão a fazer um exelente trabalho no forum continuem assim.
xau jola
pintas
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens: 84
Ocupação: ir a pesca
Humor: quanto baste
Pontos: 12

MensagemAssunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas   Dom Ago 10, 2008 12:47 am

vcanossa escreveu:
Boa noite

Veio me esta ideia á mente sera que podemos ter uma secção onde se pode-se colocar as fotos e comentarios das nossas melhores caçadas com os nosso fiel amigo fixe
Acho talvez se torna-se uma secção bastante concorida ,pois acho que um caçador que vibre com este desporto , como eu, gosta de mostrar as suas melhores caçadas que faz com o seu fiel companheiro.
Pensem na minha ideia e digam o que pensão.
obrigado .
:bompost: estão a fazer um exelente trabalho no forum continuem assim.
xau jola

boas , amigo vcanossa essa secção ja existe , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ,

cumpts

pintas
Rogério
Fundador
Fundador

Nº. Mensagens: 2410
Ocupação: Técnico de Engarrafamento e Acabamento (ELE)
Humor: algum ;)
Pontos: 2416

MensagemAssunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas   Dom Ago 10, 2008 4:04 pm

Boas

podes meter aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou na Secção Caça - Noticias/Debates

Cumps

Divulga o Fórum » [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Apresentação clicar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KaciPesca - Diverte-te por cá [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://kacipesca.super-forum.net
Paraquedista597
Novato
Novato

Nº. Mensagens: 45
Ocupação: Forças de Segurança
Humor: Aceitavel
Pontos: 22

MensagemAssunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas   Qui Ago 21, 2008 11:50 am

Quero pôr uma questão.
Estou inscrito em vários foruns de temáticas variadas, mas só neste é que não consigo enviar fotos.
Gostaria, já que sou caçador, e tenho algumas fotos de caçadas para vos fazer roer de inveja, de poder mostrar a todos os amigos aqui no forum.
Já tentei enviar atravéz do telemovel mas tambem não consegui.
Como hei-de fazer?
Obrigado.
Rogério
Fundador
Fundador

Nº. Mensagens: 2410
Ocupação: Técnico de Engarrafamento e Acabamento (ELE)
Humor: algum ;)
Pontos: 2416

MensagemAssunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas   Qui Ago 21, 2008 11:57 am

Paraquedista597 escreveu:
Quero pôr uma questão.
Estou inscrito em vários foruns de temáticas variadas, mas só neste é que não consigo enviar fotos.
Gostaria, já que sou caçador, e tenho algumas fotos de caçadas para vos fazer roer de inveja, de poder mostrar a todos os amigos aqui no forum.
Já tentei enviar atravéz do telemovel mas tambem não consegui.
Como hei-de fazer?
Obrigado.

Bom dia

Para colocares as fotos no fórum tens três hipoteses:

ou metes num centro de alojamento e depois metes no forum - Vê [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ou envias por telemovél para o mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Vê [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
para estas em vez do numero metes o mail que te disse acima, qual a marca do teu telemovel?

ou se quiseres podes enviar directo para o mail que eu meto aqui, tens que enviar é o nick do fórum e uma descrição da foto

Mais alguma coisa diz fixe

Divulga o Fórum » [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Apresentação clicar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KaciPesca - Diverte-te por cá [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://kacipesca.super-forum.net
barbosa10
Novato
Novato

Nº. Mensagens: 10
Ocupação: segurança
Humor: extrovertido
Pontos: 13

MensagemAssunto: Re: Secção de fotos das melhores caçadas   Ter Dez 01, 2009 9:54 pm

uma ideia k se devia por em pratica nao È so da licença de caça via multibanco tb deveria de dar para tirar o dia pra onde nos estivessemos interessados em caçar tipo eu em vez de me deslocar de penafiel tipo alijo para tirar o dia deveria de dar para tirar no multibanco poupavamos mais despesas e era mt mais pratico digo eu

Secção de fotos das melhores caçadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» 100 melhores tub´s
» Votação dos Melhores Jogadores
» As melhores taticas para seu time GG !!
» Os melhores alimentos anti stress
» FOTOS ENGRAÇADAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Sugestões/Problemas/Opiniões «-