* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se      Conectar-se  
KaciPesca - Diverte-te por cá
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe | 

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nº. Mensagens : 6892
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Pontos : 7568

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 12:07 am

SPEEDS escreveu:
Tenho lá em casa uma A301 de cano 65cm que era do meu Tio...ensina a matar caça.

Então e não aprendes bounce lol!

Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Apresentação clicar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Diverte-te por cá [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraço
Luis Santos
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 937
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 999

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 12:36 am

Ir buscar tordos a lua e uma força de expressao amigo...serve para intensificar o poder da coisa xD ahaha abraço
Roberto.1
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 34
Ocupação : trabalho
Humor : médioalto ;)
Pontos : 51

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 1:39 am

Tenho uma beretta urika 2 gold, nao trocava nem por essa nem por mais nenhuma semi-auto; são questoes de gostos ja atirem com muitas armas e beretta é para mim a melhor sem dúvida: Tem uma boa chumbada, uma componente de tiros espétaculares. Very Happy

Mas mesmo o que se destaca para mim é o Automático e os promenores e acabamentos excelentes, mas principalmente o encare. fixe

hunter
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1725
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Pontos : 1794

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 11:14 am

Luis Santos escreveu:

Então e não aprendes bounce lol!

Vou fingir que não li isto, poxa, já toda a gente sabe que sou marteleiro Crying or Very sad Sad Sad .
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 11:15 am

Roberto.1 escreveu:
Tenho uma beretta urika 2 gold, nao trocava nem por essa nem por mais nenhuma semi-auto; são questoes de gostos ja atirem com muitas armas e beretta é para mim a melhor sem dúvida: Tem uma boa chumbada, uma componente de tiros espétaculares. Very Happy

Mas mesmo o que se destaca para mim é o Automático e os promenores e acabamentos excelentes, mas principalmente o encare. fixe

hunter

Pois, eu também ando a procura de uma Urika 2 Gold, caso saibam de alguma...
juari
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 1:32 pm

SPEEDS escreveu:
Tenho lá em casa uma A301 de cano 65cm que era do meu Tio...ensina a matar caça.

Espero que esta tambem me ensine muita coisa. he he[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Juari

"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um!!!"
aderito
Membro VIP
Membro VIP

Nº. Mensagens : 2461
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Sab Abr 07, 2012 11:50 pm

nao digo que a urica nao seja uma boa arma mas exprimentem a grey stone da bereta com almas 18.2 ixo sim para mim e uma arma todo o terreno nao tirando a qualidade das outras claro exprimentem e depois digam me o que acham
luis
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 270
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Pontos : 335

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 12:48 pm

Citação :
nao digo que a urica nao seja uma boa arma mas exprimentem a grey stone da bereta com almas 18.2 ixo sim para mim e uma arma todo o terreno nao tirando a qualidade das outras claro exprimentem e depois digam me o que acham

para mim tambem será a melhor devido as suas almas. gosto de armas com almas mais apertadas.
artmar
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 161
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Pontos : 165

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 6:35 pm

luis escreveu:

para mim tambem será a melhor devido as suas almas. gosto de armas com almas mais apertadas.

Concordo plenamente, mas.......há um senão, que é necessario informar, que é a situação de cartuchos carregados com bagos de aço para as aves aquaticas. Segundo me parece este cano não esta preparado, nem marcado com a flor de liz, possivelmente pelo aperto da alma. Daqui por algum tempo o bago de aço será a munição para a caça na sua globalidade.

Cumprimentos
Artmar
juari
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 10:35 pm

Amigos desculpem la a minha ignorancia, mas alguem me podia explicar ao certo como funciona as caracteristicas das almas. É que ja ouvi tantas explicaçoes diferentes .

aderito
Membro VIP
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 10:57 pm

as almas das armas tem a ver com a composiçao do tiro
quanto mais fechadas sao as almas mais perfuraçao tem o tiro tem uma melhor distribuiçao do chumbo mais longe por curtas palavras quanto menor for as almas mais fecha os tiros
A.silva
Parceiro
Parceiro

Nº. Mensagens : 1998
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Pontos : 2090

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:02 pm

aderito escreveu:
as almas das armas tem a ver com a composiçao do tiro
quanto mais fechadas sao as almas mais perfuraçao tem o tiro tem uma melhor distribuiçao do chumbo mais longe por curtas palavras quanto menor for as almas mais fecha os tiros

Amigo Aderito não estará a fazer confusão com os choques?
aderito
Membro VIP
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:09 pm

A.silva escreveu:

Amigo Aderito não estará a fazer confusão com os choques?
se calhar tou
mas as almas nao tem a ver com melhor perfuraçao e com a composiçao do tiro ou se ja almas fechadas mete os chumbo um atras do outro e fica com uma chumbada mais comprida
se for almas abertas fica com uma composiçao do tiro mais ampla[aberta]
aderito
Membro VIP
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:20 pm

esqueci me de dizer qunto menor for as almas da arma mais rapida fica a chumbada a saida do cano e com uma distribuiçao inalterada e com maior penetraçao a grandes distancias
juari
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:29 pm

A minha arma tem almas 18,3. É considerado almas grandes ou pequnas? Qual o normal?

A.silva
Parceiro
Parceiro

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:39 pm

[quote="aderito"]esqueci me de dizer qunto menor for as almas da arma mais rapida fica a chumbada a saida do cano e com uma distribuiçao inalterada e com maior penetraçao a grandes distancias[/quot
Agora fiquei mesmo comfundido.
A.silva
Parceiro
Parceiro

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:41 pm

juari escreveu:
A minha arma tem almas 18,3. É considerado almas grandes ou pequnas? Qual o normal?
As armas mais antigas o normal era 18.3 18.4 as mais modernas 18.6/18.8
juari
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:44 pm

Ok. Obrigado. Esta é nova. Mas é que ja ouvi tantas explicações sobre as almas.

Obigado

aderito
Membro VIP
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:53 pm

A.silva escreveu:

As armas mais antigas o normal era 18.3 18.4 as mais modernas 18.6/18.8
xlique me la entao para que servem as almas se nao e o que acabei de dizer
aderito
Membro VIP
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Dom Abr 08, 2012 11:59 pm

juari escreveu:
é o que traz a maioria das armas e as 18.3 tem maior perfuraçao a longas distancias
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Seg Abr 09, 2012 12:28 am

Eu andava para fazer asneira, não sei senão me ia arrepender... depois de tantas trocas baldrocas de coronha esquerdina para coronha Trap, e agora, voltar a por a coronha de origem esquerdina coloca-la para um Direito, achava eu que ia ficar ali um belo cepo.
Depois de alterar a coronha à 686 e hoje ter ido testa-la...só me resta dar um tratamento a oleo nas madeiras, oxidar os canos e ficar com ela...magana que fazia os pratinhos em pó, emendas aos cacos, um pratinho a 70metros que ninguem estava a parti-lo e ela foi lá...ficou impecavel agora. Agora sim, parece estar como pretendo...

Tem almas 18.4 e na ponta do cano tem 2 Brileys X2 extended M e LM.
A.silva
Parceiro
Parceiro

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Seg Abr 09, 2012 10:43 am

Amigo Aderito os seus comentários são baseados em experiencias ou baseado apenas porque ouviu dizer ou leu em algum lado?
aderito
Membro VIP
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Seg Abr 09, 2012 1:42 pm

baseado em exppeencias tenho varias arma com varios tipos de almas uma a estrangular mais a chumbada e outras a estragular menos
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6639
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 6867

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Seg Abr 09, 2012 2:40 pm

Os canos das espingardas ao longo dos anos têm tido por parte dos fabricantes diversas atenções que resultaram em canos com significativas alterações (tribore, paradox,optima bore etc) e que têm como finalidade melhorar a composição da chumbada, maior perfuração,velocidade etc.
O conjunto almas (18.2;18.3;18.7, etc) com os choques( cilíndrico;1*;etc) tem diferenças de arma para arma,
pelo que penso não se puder comparar resultados entre armas uma vez que há diferenças significativas no interior dos canos entre elas.
É só a minha opinião

A.silva
Parceiro
Parceiro

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Seg Abr 09, 2012 11:09 pm

aderito escreveu:
baseado em exppeencias tenho varias arma com varios tipos de almas uma a estrangular mais a chumbada e outras a estragular menos

Sem o querer contradizer penso que não é baseado em experiencias ou testes devido ao facto de dificilmente um particular ter o que seja nesseçário para tal efeito, tudo o que tem postado está em desacordo com o que dizem os fabricantes de armas e esses sim tem tudo ao seu dispor para realizar esses tipos de testes.
1º teria de ter armas com o mesmo tipo de aço e almas fechadas 18,3 18.4 e abertas tipo 18.6.18.7.18.8 e ai sim testando a prefuração, velocidades e composição chegaria á conclusão inversa a que tem postado anteriormente, se assim não fosse os fabricantes de arma mais conceituados não estariam a optar por almas largas no tiro desportivo 18.7 ,18.8 optavam por 18.3 18.4
Se testar com varias marcas de armas e varios tipos de aços umas com almas fechadas outras com almas abertas não chega a um resultado conclusivo devido ao facto de a qualidade dos aços fazerem diferença de arma para arma, tambem sou muito curioso e tenho perdido bastante tempo nesse tipo de experiencias e tenho feito bastantes e á muitos anos que as faço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos similares

-
» berretta a300outlander
» pietro beretta A300 Outkander
» (ARQUIVO): W168 Classe A 2002 Classic 190 semiautomática baixa Km - R$13.000,00
» (W168): Troca da embreagem AKS semiautomática - necessidade de ajuste do ponto de agarre via scanner
» (W168): Após manutenção do sistema de embreagem semiautomática, carro não liga - o quê pode ser?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-