joão gil Moderador Global

Sexo:  Nº. Mensagens: 11180 Idade: 45 Localização: costa caparica Ocupação: muito ocupado Humor: sempre Data de inscrição: 09/12/2009 Pontos: 13160
 | Assunto: Sporting versus Pingo Doce Ter Mar 01, 2011 9:55 pm | |
| Os meus amigos, benfiquistas, portistas, vimaranenses, bracarenses, belenenses e até maritimistas, não param de me bombardear, aproveitando o excelente momento do meu Sporting, mas eu encaixo bem, sempre na desportiva...Hoje foi esta...com letra e tudo  Como todos sabem a música, pois a P*ta da musica passa em tudo o que é canal de televisão e rádio….basta só aplicar a letra!!! Zero de conquistas, zero de satisfação, aqui não há razão para haver campeão... Em Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro ...Em Alvalade já ninguém possui dinheiro Al-va-la-de, já não dá... Não batam mais no cequinho...ehehehehehe... |
|
Perdigueiro Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 23 Idade: 50 Localização: Portugal Ocupação: caçador Humor: qb Data de inscrição: 18/04/2010 Pontos: 23
 | Assunto: Re: Sporting versus Pingo Doce Ter Mar 01, 2011 10:24 pm | |
| Os cães LADRAM mas a caravana passa !!! Não à fome que não dê em fartura !!! Sporting sempre |
|
joão gil Moderador Global

Sexo:  Nº. Mensagens: 11180 Idade: 45 Localização: costa caparica Ocupação: muito ocupado Humor: sempre Data de inscrição: 09/12/2009 Pontos: 13160
 | |
AHMota Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 3103 Idade: 60 Localização: Pataias Ocupação: Trabalhador idependente Humor: bom Data de inscrição: 06/01/2009 Pontos: 3173
 | |
xina 1979 Moderador Global

Sexo:  Nº. Mensagens: 3660 Idade: 33 Localização: prior-velho Ocupação: empregado de escritorio Humor: bom Data de inscrição: 23/10/2009 Pontos: 4941
 | Assunto: Re: Sporting versus Pingo Doce Qua Mar 02, 2011 8:47 am | |
| Ehehehehe.... Como eu vos entendo pessoal, ainda à bem pouco tempo era o meu Benfica que estava na mesma. Mas é nestas alturas em que temos de dar o nosso apoio, pois quando os nossos clubes estão em grande o que não faltam são apoiantes. Espero sinceramente que o Sporting saia rapidamente desta crise Saudações Benfiquistas |
|