| | Curiosidades da marca RIO | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ACandeias Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 519 Idade: 23 Localização: S. Cristóvão, Alentejo Ocupação: Técnico Informático Humor: bastante bom Data de inscrição: 31/07/2010 Pontos: 600
 | Assunto: Curiosidades da marca RIO Sex Fev 04, 2011 5:17 pm | |
| Boas tardes caros confrades,
Ontem a noite fui a espingardaria onde costumo ir comprar os cartuchos e então, estávamos lá a falar de cartuchos para aqui cartuchos para ali, e o rapaz que lá está a trabalhar me disses que os cartuchos da RIO, RedStar e Rio20, eram precisamente iguais excepto o a cor do plástico... E eu fiquei a matutar e disse-lhe então mostra-me lá isso, e então não é que desde fluminante, pólvora, e bucha são iguasinhos só a cor do plástico é que é diferente, o Rio20 é azul e o RedStar é Vermelho... Conclusão eu perfiro os vermelhos RedStar, ao menos para os apanhar é muito mais fácil, veem-se melhor...
Um grande abraço |
|
 | |
nmpf Membro Experiente

Sexo:  Nº. Mensagens: 586 Idade: 34 Localização: GUimarães Ocupação: Militar... Humor: muito Data de inscrição: 16/08/2010 Pontos: 622
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Sab Fev 05, 2011 10:53 am | |
| Mesmo igual,porque a diferença de preços???Nao pode ser... |
|
 | |
A.silva Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 1074 Idade: 49 Localização: alto alentejo Ocupação: caça Humor: depende da situação Data de inscrição: 22/03/2010 Pontos: 1109
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Sab Fev 05, 2011 8:56 pm | |
| | ACandeias escreveu: | Boas tardes caros confrades,
Ontem a noite fui a espingardaria onde costumo ir comprar os cartuchos e então, estávamos lá a falar de cartuchos para aqui cartuchos para ali, e o rapaz que lá está a trabalhar me disses que os cartuchos da RIO, RedStar e Rio20, eram precisamente iguais excepto o a cor do plástico... E eu fiquei a matutar e disse-lhe então mostra-me lá isso, e então não é que desde fluminante, pólvora, e bucha são iguasinhos só a cor do plástico é que é diferente, o Rio20 é azul e o RedStar é Vermelho... Conclusão eu perfiro os vermelhos RedStar, ao menos para os apanhar é muito mais fácil, veem-se melhor...
Um grande abraço |
Apesar da polvora e bucha serem iguais e terem a mesma quantiade de chumbo á outros factores que podem influenciar a prestação do tiro, como a pressão e a dureza do chumbo só serão iguiais se forem carregados pelo mesmo fabricante e utilizar os mesmos componentes em ambos os cartuchos. |
|
 | |
nmpf Membro Experiente

Sexo:  Nº. Mensagens: 586 Idade: 34 Localização: GUimarães Ocupação: Militar... Humor: muito Data de inscrição: 16/08/2010 Pontos: 622
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Sab Fev 05, 2011 11:39 pm | |
| Eles são ambos da rio,nao acreditio que sejam iguais,até pode ser mas... |
|
 | |
ACandeias Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 519 Idade: 23 Localização: S. Cristóvão, Alentejo Ocupação: Técnico Informático Humor: bastante bom Data de inscrição: 31/07/2010 Pontos: 600
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Dom Fev 06, 2011 12:13 am | |
| nmpf, eu não acreditava, mas são iguasinhos e onde eu os compro tem o mesmo preço... |
|
 | |
pinto21 Membro Veterano

Sexo:  Nº. Mensagens: 1173 Idade: 30 Localização: leiria Ocupação: trabalho Humor: tem dias Data de inscrição: 26/12/2009 Pontos: 1246
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Dom Fev 06, 2011 12:16 am | |
| amigo candeias quanto da por cada caixa dos red star? |
|
 | |
comando77 Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 315 Idade: 35 Localização: Mealhada Ocupação: Desenhador Humor: sim Data de inscrição: 24/09/2010 Pontos: 337
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Seg Fev 28, 2011 8:19 pm | |
| eu na caçada em são Cristóvão usei pela primeira vez os rio red star e gostei muito do tiro comprei cada caixa de 25 a 5,50€ |
|
 | |
nmpf Membro Experiente

| Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Seg Fev 28, 2011 8:32 pm | |
| Eu comprei a 4.80  ,ou melhor um amigo comprou uma grande quantidade |
|
 | |
SPEEDS Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 424 Idade: 29 Localização: Setúbal Ocupação: SER PAI Humor: Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição: 11/04/2010 Pontos: 454
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Seg Set 05, 2011 9:35 pm | |
| Alguem me sabe dizer onde consigo comprar esses Redstar???
Podem-me dar nomes ou contactos?
E ja agora também dos Maionchi.
Abraço |
|
 | |
pinto21 Membro Veterano

Sexo:  Nº. Mensagens: 1173 Idade: 30 Localização: leiria Ocupação: trabalho Humor: tem dias Data de inscrição: 26/12/2009 Pontos: 1246
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Seg Set 05, 2011 11:33 pm | |
| boas amigos eu estou a pensar comprar uma boa quantidade dos rio red star em espanha mas para compensar no preço tenho de mandar vir 5000 se alguem quiser ficar com parte deles e favor de dizer!
|
|
 | |
Nuno_benelli Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 78 Idade: 16 Localização: Faro Ocupação: Caçar,pesca Humor: 100% Data de inscrição: 17/07/2011 Pontos: 108
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Ter Set 06, 2011 12:23 am | |
| | pinto21 escreveu: | boas amigos eu estou a pensar comprar uma boa quantidade dos rio red star em espanha mas para compensar no preço tenho de mandar vir 5000 se alguem quiser ficar com parte deles e favor de dizer!
|
Amigo quanto ficava a 1000 caixas? |
|
 | |
A.silva Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 1074 Idade: 49 Localização: alto alentejo Ocupação: caça Humor: depende da situação Data de inscrição: 22/03/2010 Pontos: 1109
 | Assunto: Re: Curiosidades da marca RIO Ter Set 06, 2011 11:42 am | |
| | pinto21 escreveu: | boas amigos eu estou a pensar comprar uma boa quantidade dos rio red star em espanha mas para compensar no preço tenho de mandar vir 5000 se alguem quiser ficar com parte deles e favor de dizer!
|
Será que pode? penso que depois da alteração da lei das armas Espanhola isso já não é possivel. |
|
 | |
| | Curiosidades da marca RIO | |
|