|
| Autor | Mensagem |
|---|
ravira Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 15 Idade: 50 Localização: Tondela Ocupação: Médico Humor: Bem disposto Data de inscrição: 23/01/2011 Pontos: 25
 | Assunto: Armas, ajuda na escolha Dom Jan 23, 2011 8:02 pm | |
| Caros companheiros Sou novato e pixote nestas andanças, pelo que venho solicitar-vos ajuda no sentido de me indicarem uma carabina para montarias e uma caçadeira cal 12 para me iniciar nestas andanças, devendo obedecer a uma única prerrogativa: nova e barata (se não a mais barata, uma em que o binómio preço qualidade seja um tiquinho vantajoso. Obrigado, desde já. |
|
 | |
JK8 Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 266 Idade: 36 Localização: Sintra Ocupação: Pesca e caça Humor: Bom humor Data de inscrição: 11/12/2010 Pontos: 296
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Sex Jan 28, 2011 9:45 am | |
| | ravira escreveu: | Caros companheiros Sou novato e pixote nestas andanças, pelo que venho solicitar-vos ajuda no sentido de me indicarem uma carabina para montarias e uma caçadeira cal 12 para me iniciar nestas andanças, devendo obedecer a uma única prerrogativa: nova e barata (se não a mais barata, uma em que o binómio preço qualidade seja um tiquinho vantajoso. Obrigado, desde já. |
Caro amigo antes de participar no forúm leia as regras do forúm aqui:
http://kacipesca.super-forum.net/t5-regras-obrigatorio-ler
Depois faça a sua apresentação que é regra do forúm aqui:
http://kacipesca.super-forum.net/t1359-ler-antes-de-fazer-a-apresentacao
Para todos darmos -lhes as boas vindas
|
|
 | |
nmpf Membro Experiente

Sexo:  Nº. Mensagens: 586 Idade: 34 Localização: GUimarães Ocupação: Militar... Humor: muito Data de inscrição: 16/08/2010 Pontos: 622
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Sex Jan 28, 2011 4:22 pm | |
| | JK8 escreveu: | | ravira escreveu: | Caros companheiros Sou novato e pixote nestas andanças, pelo que venho solicitar-vos ajuda no sentido de me indicarem uma carabina para montarias e uma caçadeira cal 12 para me iniciar nestas andanças, devendo obedecer a uma única prerrogativa: nova e barata (se não a mais barata, uma em que o binómio preço qualidade seja um tiquinho vantajoso. Obrigado, desde já. |
Caro amigo antes de participar no forúm leia as regras do forúm aqui:
http://kacipesca.super-forum.net/t5-regras-obrigatorio-ler
Depois faça a sua apresentação que é regra do forúm aqui:
http://kacipesca.super-forum.net/t1359-ler-antes-de-fazer-a-apresentacao
Para todos darmos -lhes as boas vindas
|
O caro jk8 está um pouco desatento nao???? |
|
 | |
JK8 Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 266 Idade: 36 Localização: Sintra Ocupação: Pesca e caça Humor: Bom humor Data de inscrição: 11/12/2010 Pontos: 296
 | |
 | |
nlidonio Sub-Administrador

Sexo:  Nº. Mensagens: 4619 Idade: 32 Localização: fazendas de almeirim Ocupação: caca e pesca Humor: outras mentiras Data de inscrição: 19/04/2009 Pontos: 4940
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Sab Jan 29, 2011 11:45 pm | |
| Boas amigo Ravira, a minha opinião é que um novato na caça não quer uma arma muito cara nem muito chocada... Muito cara não porque é como aprender a conduzir num ferrari... E em relação á arma ser muito chocada é como aprender a conduzir num ferrari, e ainda por cima fazer curvas a 200 klm Agora fora de brincadeira, primeiro deve-se ter uma arma para ganhar-mos experiencia e depois então evoluir a pouco e pouco... Quanto ao tipo de arma, fica ao critério de cada um, mas penso que cada vez mais as semi-automaticas satisfazem na generalidade |
|
 | |
jomed.az Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 7 Idade: 31 Localização: S. Miguel Açores Ocupação: muito Humor: algum Data de inscrição: 13/11/2010 Pontos: 9
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Dom Jan 30, 2011 5:09 pm | |
| Boas! Sou de opinião, que é preferível comprar usada e de boa qualidade, do que nova e barata, de qualidade por vezes duvidosa, pois a nível de custos são semelhantes. E se procurar bem, o que não falta por ai à venda são armas usadas, de boa qualidade, em óptimo estado de conservação, e que ainda aguentam uma vida, ao preços bastante aceitáveis. Mas isto não passa da minha opinião! Cumprimentos |
|
 | |
santos77 Membro Veterano

Sexo:  Nº. Mensagens: 1130 Idade: 34 Localização: coruche Ocupação: sexologo Humor: depende Data de inscrição: 09/01/2010 Pontos: 1206
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Dom Jan 30, 2011 7:48 pm | |
| amigo quanto á cal.12 aconselho benelli automatica qualquer modelo pois nunca dao problemas em relaçao a carabina browning pelo mesmo motivo da anterior fiaveis que ate chateiam. abraço |
|
 | |
Tecno Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 17 Idade: 29 Localização: Brr Ocupação: SE Humor: bom Data de inscrição: 26/06/2011 Pontos: 21
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Dom Jun 26, 2011 2:55 pm | |
| |
|
 | |
|