|
| Autor | Mensagem |
|---|
ravira Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 15 Idade: 50 Localização: Tondela Ocupação: Médico Humor: Bem disposto Data de inscrição: 23/01/2011 Pontos: 25
 | Assunto: Armas, ajuda na escolha Dom Jan 23, 2011 8:02 pm | |
| Caros companheiros Sou novato e pixote nestas andanças, pelo que venho solicitar-vos ajuda no sentido de me indicarem uma carabina para montarias e uma caçadeira cal 12 para me iniciar nestas andanças, devendo obedecer a uma única prerrogativa: nova e barata (se não a mais barata, uma em que o binómio preço qualidade seja um tiquinho vantajoso. Obrigado, desde já. |
|
 | |
JK8 Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 266 Idade: 36 Localização: Sintra Ocupação: Pesca e caça Humor: Bom humor Data de inscrição: 11/12/2010 Pontos: 296
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Sex Jan 28, 2011 9:45 am | |
| | ravira escreveu: | Caros companheiros Sou novato e pixote nestas andanças, pelo que venho solicitar-vos ajuda no sentido de me indicarem uma carabina para montarias e uma caçadeira cal 12 para me iniciar nestas andanças, devendo obedecer a uma única prerrogativa: nova e barata (se não a mais barata, uma em que o binómio preço qualidade seja um tiquinho vantajoso. Obrigado, desde já. |
Caro amigo antes de participar no forúm leia as regras do forúm aqui:
http://kacipesca.super-forum.net/t5-regras-obrigatorio-ler
Depois faça a sua apresentação que é regra do forúm aqui:
http://kacipesca.super-forum.net/t1359-ler-antes-de-fazer-a-apresentacao
Para todos darmos -lhes as boas vindas
|
|
 | |
nmpf Membro Experiente

Sexo:  Nº. Mensagens: 586 Idade: 34 Localização: GUimarães Ocupação: Militar... Humor: muito Data de inscrição: 16/08/2010 Pontos: 622
 | Assunto: Re: Armas, ajuda na escolha Sex Jan 28, 2011 4:22 pm | |