| | Preciso de ajuda pessoal! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rancao Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 25 Idade: 18 Localização: macedo de cavaleiros Ocupação: estudante Humor: bom Data de inscrição: 20/01/2010 Pontos: 36
 | Assunto: Preciso de ajuda pessoal! Seg Jan 03, 2011 11:51 pm | |
| Vou tirar a carta de caçador e gostava de saber e gostava de saber qual a arma que voces me recomendao...tenho preferencia por semi-automaticas. A arma sera para caçar ao tordo ao coelho e aperdiz principalmente! se ainda tiverem tempo gostava que me decem indicassem algumas carabinas(as melhores) desde ja agradeço! boas caçadas |
|
 | |
Hélio Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 1117 Idade: 32 Localização: Leiria Ocupação: _ Humor: :) Data de inscrição: 16/02/2009 Pontos: 1163
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 12:03 am | |
| Normalmente as melhores armas são que começam por B tal como a Beretta, Browning, Benelli e Breda.
As Benelli não dão problemas de encravar mas tem poucas características para alto nível de tiro. Nem encaixam bem em todas as pessoas. Depende da estatura/fisionomia e como fazem o encare.
As Brownings tem canos a pensar no mercado americano e mais indicadas para a utilização de munição com granalha de aço. Alguns modelos são um poço de problemas. O actual espera-se que seja muito bom pois foi muito testado antes de ser metido no mercado.
As Berettas são armas que encaram melhor e considero-as como a melhor escolha mas pontualmente poderá aparecer uma ou outra que encrave.
As Bredas não são tão bonitas mas também são armas muito boas e sem problemas de mecânica, por norma. Também são uma óptima opção.
As Fabarm se não fossem os problemas de fiabilidade mecânica talvez fossem o topo das armas. Visto terem um bom encare, um bom chumbar até com melhor perfuração que outras armas e não darem recuo. Se calhares bem com a arma não tens problemas de maior mas se calhares mal podes ter que mandar a arma para arranjar várias vezes. Segundo dizem as novas XLR5 estão melhores.
Quanto a carabinas não te posso ajudar muito. Não pensaria tanto numa carabina boa mas sim numa mira boa. |
|
 | |
bmsa Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 80 Idade: 27 Localização: Guarda Ocupação: Trabalhador Humor: muito Data de inscrição: 30/03/2009 Pontos: 110
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 9:51 am | |
| bom dia.. amigo Helio por B ainda começa outra, k de fiabilidade mecanica tambem é muito boa... Baikal fiavel, optima relaçao qualidade/preço e muito robustas.. cumps bmsa |
|
 | |
Hélio Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 1117 Idade: 32 Localização: Leiria Ocupação: _ Humor: :) Data de inscrição: 16/02/2009 Pontos: 1163
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 11:31 am | |
| São fortes, feias e baratas.
Com os anos dão alguns problemas mas nada de outro mundo. Extractores partidos, fitas dessoldadas mas tudo bem. Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler AQUI e AQUI - Apresentação clicar AQUI |
|
 | |
xina 1979 Moderador Global

Sexo:  Nº. Mensagens: 3660 Idade: 33 Localização: prior-velho Ocupação: empregado de escritorio Humor: bom Data de inscrição: 23/10/2009 Pontos: 4941
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 11:45 am | |
| Amigo Rancao, Eu não percebo muito de armas, mas como estou satisfeito com a minha, recomendo Beretta 391 urika Um abraço e boa sorte na a arma que adquirir. |
|
 | |
bmsa Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 80 Idade: 27 Localização: Guarda Ocupação: Trabalhador Humor: muito Data de inscrição: 30/03/2009 Pontos: 110
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 12:29 pm | |
| eu conheço duas pessoas que têm baikal, um tem uma monotiro mt velhinha, é so meter carucho e disparar, um mimo. a outra é sobrepostos, tambem ja com uns 20 anitos talvez, e tbm ta impecavel.. fez uns 15 anos a caçar... agora eu tava a falar da Baikal MP 153 sintetic ou madeira..  |
|
 | |
ACandeias Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 519 Idade: 23 Localização: S. Cristóvão, Alentejo Ocupação: Técnico Informático Humor: bastante bom Data de inscrição: 31/07/2010 Pontos: 600
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 3:15 pm | |
| Por falar em baikal, o meu pai também sempre caçou com uma de dois gatilhos, é um bocado rija, encara bem, mas aquilo para chumbar, cuidado, vai buscar pombos, às altura e bem às alturas, é uma boa arma... Cumps |
|
 | |
rancao Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 25 Idade: 18 Localização: macedo de cavaleiros Ocupação: estudante Humor: bom Data de inscrição: 20/01/2010 Pontos: 36
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Jan 04, 2011 8:31 pm | |
| obrigado pessoal |
|
 | |
rancao Novato

| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qua Jan 05, 2011 11:22 pm | |
| Alguem conhece esta arma,Beretta Al 391 Teknys Gold Sporting? a meu ver é uma arma bastante boa, mas gostava de saber o que voçes acham, |
|
 | |
Hélio Moderador

| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Jan 06, 2011 11:15 am | |
| A arma é boa mas as primeiras começaram a descascar na caixa da culatra. Eventualmente algumas podem encravar derivado a empeno do elevador mas coisa que resolve bem torcendo no sentido contrário o elevador ou metendo um dos novos.
Uma boa arma, sem dúvida! Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler AQUI e AQUI - Apresentação clicar AQUI |
|
 | |
ACandeias Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 519 Idade: 23 Localização: S. Cristóvão, Alentejo Ocupação: Técnico Informático Humor: bastante bom Data de inscrição: 31/07/2010 Pontos: 600
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Jan 06, 2011 2:38 pm | |
| | rancao escreveu: | Alguem conhece esta arma,Beretta Al 391 Teknys Gold Sporting? a meu ver é uma arma bastante boa, mas gostava de saber o que voçes acham, |
Eu tenho a P. Beretta al390 mallard, problemas com ela é mentira...
Cumps |
|
 | |
rancao Novato

| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Jan 06, 2011 11:35 pm | |
| e em termos de preço? Alguem sabe alguma coisa? |
|
 | |
Hélio Moderador

| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Jan 06, 2011 11:46 pm | |
| http://www.filipecalvao.pt/artigos/detalhes/referencia/1110155 Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler AQUI e AQUI - Apresentação clicar AQUI |
|
 | |
brunogomes Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 8 Idade: 30 Localização: Feijo Ocupação: caça e pesca Humor: muito Data de inscrição: 07/10/2010 Pontos: 10
 | |
 | |
Luis Santos Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 4311 Idade: 42 Localização: figueira da foz Ocupação: caçar pescar Humor: algum Data de inscrição: 03/08/2009 Pontos: 4702
 | Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Sex Jan 07, 2011 9:30 pm | |
| |
|
 | |
| | Preciso de ajuda pessoal! | |
|