Barril Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 22 Idade: 33 Localização: Moita Dos Ferreiros/Lourinhã Ocupação: Militar Humor: Sempre Data de inscrição: 20/09/2008 Pontos: 35
 | Assunto: Carabina de ferrolho procura-se Sab Maio 15, 2010 12:22 am | |
| Boas. Caso alguem tenha ou saiba de alguem que tenha carabina de ferrolho para venda agradecia que me digam. Se possivel enviem fotos e valores pretendidos. flavio.v.fernandes@hotmail.com Cumprimentos. |
|
A.silva Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 1074 Idade: 49 Localização: alto alentejo Ocupação: caça Humor: depende da situação Data de inscrição: 22/03/2010 Pontos: 1109
 | Assunto: Re: Carabina de ferrolho procura-se Qua Jun 02, 2010 9:28 am | |
| | Barril escreveu: | Boas. Caso alguem tenha ou saiba de alguem que tenha carabina de ferrolho para venda agradecia que me digam. Se possivel enviem fotos e valores pretendidos. flavio.v.fernandes@hotmail.com Cumprimentos. |
O Amigo procura novo ou usado? |
|
Barril Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 22 Idade: 33 Localização: Moita Dos Ferreiros/Lourinhã Ocupação: Militar Humor: Sempre Data de inscrição: 20/09/2008 Pontos: 35
 | Assunto: Re: Carabina de ferrolho procura-se Dom Jun 06, 2010 12:38 pm | |
| Boas, eu procuro uma carabina de ferrolho, nova ou usada, mas a minha ideia aqui é uma usada pois nova é fàcil de encontrar. Cumprimentos. |
|
A.silva Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 1074 Idade: 49 Localização: alto alentejo Ocupação: caça Humor: depende da situação Data de inscrição: 22/03/2010 Pontos: 1109
 | Assunto: Re: Carabina de ferrolho procura-se Dom Jun 06, 2010 10:07 pm | |
| | Barril escreveu: | | Boas, eu procuro uma carabina de ferrolho, nova ou usada, mas a minha ideia aqui é uma usada pois nova é fàcil de encontrar. Cumprimentos. |
Amigo á carabinas de ferrolho a preços muito bons novas não sei se justifica uma usada, se nessecitar de preços peça por mp |
|