|
| | Procuro arma Sporting/Trap | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
roockie Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 27 Idade: 40 Localização: Coimbra Ocupação: Empresário Humor: €€€ Data de inscrição: 18/04/2010 Pontos: 40
 | Assunto: Procuro arma Sporting/Trap Ter Abr 20, 2010 12:45 am | |
| Boas a todos, como o título indica estou à procura de uma arma para tiro ao prato, dou preferência a uma sporting uma vez que a poderei usar também na caça; boa, barata, e estado novo  . Fora de brincadeiras, não queria gastar muito dinheiro, já sei com isto que não poderei ir para as melhores marcas, no entanto, se tiverem algum ferro porreiro apresentem-me propostas. cumps |
|  | | jorge s Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 6 Idade: 26 Localização: Braga Ocupação: Programador Humor: Paga o que deves!!! Data de inscrição: 02/03/2010 Pontos: 8
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Ter Abr 20, 2010 8:56 pm | |
| | roockie escreveu: | Boas a todos, como o título indica estou à procura de uma arma para tiro ao prato, dou preferência a uma sporting uma vez que a poderei usar também na caça; boa, barata, e estado novo . Fora de brincadeiras, não queria gastar muito dinheiro, já sei com isto que não poderei ir para as melhores marcas, no entanto, se tiverem algum ferro porreiro apresentem-me propostas.
cumps |
Tudo depende de quanto queres gastar. Na minha opinião aconselho-te uma Beretta 686 Silver Pigeon. É uma arma fiável e robusta tanto para caça como para o prato (por volta de 800€ já arranjas uma mais ó menos).
Cumprimentos,
Jorge S |
|  | | Hélio Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 1117 Idade: 32 Localização: Leiria Ocupação: _ Humor: :) Data de inscrição: 16/02/2009 Pontos: 1163
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Ter Abr 20, 2010 9:01 pm | |
| Sei quem tem uma Miroku sporting mk10 com pouco uso e em bom estado mas quer 1000€. Se estiveres interessado depois diz-me alguma coisa que eu trato de te por a falar com o dono dela, que é de Tomar. Penso que a arma nova custe perto de 2000€. Na minha opinião mais vale gastares o dinheiro de uma vez e numa marca que garante durabilidade, qualidade no chumbar e boa assistência caso seja precisa.  |
|  | | Marcodatsun Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 639 Idade: 25 Localização: Figueira da foz Ocupação: Escritorario Humor: Acima da media Data de inscrição: 07/07/2009 Pontos: 722
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Qua Abr 21, 2010 8:45 am | |
| o meu irmão tem uma miroku MK38 trap tambem vende se estiver interessado eu dou-lh o numero e voce fala com ele o preço tambem deve rondar os 1000€ penso eu |
|  | | roockie Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 27 Idade: 40 Localização: Coimbra Ocupação: Empresário Humor: €€€ Data de inscrição: 18/04/2010 Pontos: 40
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Qua Abr 21, 2010 10:23 pm | |
| Boas a todos, efectivamente não queria passar a fasquia dos 700/800€, bem sei que não será uma grande arma, no entanto, vou ponderar todas as propostas que forem aqui apresentadas e se for caso disso falarei com o vendedor, para já, obrigado pelas respostas.
cumps |
|  | | Hélio Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 1117 Idade: 32 Localização: Leiria Ocupação: _ Humor: :) Data de inscrição: 16/02/2009 Pontos: 1163
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Qui Abr 22, 2010 12:53 am | |
| Olha que às vezes por mais 100 a 200€ ficamos bem servidos em vez de razoavelmente servidos. Pensa bem antes de comprar. Vejo e sei que os tempos não estão bons para desperdiçar dinheiro. Ler as Regras e fazer a Apresentação é um dever seu! » Regras ler AQUI e AQUI - Apresentação clicar AQUI |
|  | | roockie Novato

| Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sex Abr 23, 2010 12:18 am | |
| Boas novamente, gostaria de saber o vosso feedback sobre as Lanber, nomeadamente, uma super millenium(penso que é este o modelo) é uma arma de 2001, em excelente estado, mono gatilho, extractores automáticos, 5 chokes, cano 70.50cm. O proprietário quer 650€ por ela, acham que vale a pena o dinheiro?! Ou será melhor esquecer... cumps |
|  | | carlosgarcia Membro Veterano

Sexo:  Nº. Mensagens: 1324 Idade: 47 Localização: Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação: muito ocupado Humor: relativo Data de inscrição: 10/11/2009 Pontos: 1366
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sex Abr 23, 2010 4:00 am | |
| Fala com o lmsantos ele tem uma Lanber |
|  | | ricardo cruz Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 50 Idade: 31 Localização: Maia Ocupação: o menos possível Humor: o melhor possível Data de inscrição: 19/10/2009 Pontos: 60
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sex Abr 23, 2010 11:28 am | |
| | roockie escreveu: | Boas novamente, gostaria de saber o vosso feedback sobre as Lanber, nomeadamente, uma super millenium(penso que é este o modelo) é uma arma de 2001, em excelente estado, mono gatilho, extractores automáticos, 5 chokes, cano 70.50cm. O proprietário quer 650€ por ela, acham que vale a pena o dinheiro?! Ou será melhor esquecer...
cumps |
Acho que está cara |
|  | | jorge s Novato

Sexo:  Nº. Mensagens: 6 Idade: 26 Localização: Braga Ocupação: Programador Humor: Paga o que deves!!! Data de inscrição: 02/03/2010 Pontos: 8
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sex Abr 23, 2010 11:54 am | |
| | roockie escreveu: | Boas novamente, gostaria de saber o vosso feedback sobre as Lanber, nomeadamente, uma super millenium(penso que é este o modelo) é uma arma de 2001, em excelente estado, mono gatilho, extractores automáticos, 5 chokes, cano 70.50cm. O proprietário quer 650€ por ela, acham que vale a pena o dinheiro?! Ou será melhor esquecer...
cumps |
Para trap o cano é muito curto. Uma arma trap convém ter 75 a 76 cm de cano.
Cumps |
|  | | roockie Novato

| Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sex Abr 23, 2010 6:46 pm | |
| | jorge s escreveu: | | roockie escreveu: | Boas novamente, gostaria de saber o vosso feedback sobre as Lanber, nomeadamente, uma super millenium(penso que é este o modelo) é uma arma de 2001, em excelente estado, mono gatilho, extractores automáticos, 5 chokes, cano 70.50cm. O proprietário quer 650€ por ela, acham que vale a pena o dinheiro?! Ou será melhor esquecer...
cumps |
Cumps |
Sim, eu sei que o cano é curto, mas, não há uns chokes exteriores para aumentar o comprimento do cano?
cumps |
|  | | jorge s Novato

| Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sab Abr 24, 2010 12:13 am | |
| | roockie escreveu: | | jorge s escreveu: | | roockie escreveu: | Boas novamente, gostaria de saber o vosso feedback sobre as Lanber, nomeadamente, uma super millenium(penso que é este o modelo) é uma arma de 2001, em excelente estado, mono gatilho, extractores automáticos, 5 chokes, cano 70.50cm. O proprietário quer 650€ por ela, acham que vale a pena o dinheiro?! Ou será melhor esquecer...
cumps |
Cumps |
Sim, eu sei que o cano é curto, mas, não há uns chokes exteriores para aumentar o comprimento do cano?
cumps |
Sim, existem os choques exteriores da briley que aumentam cerca de 1 a 2 cm, só que cada um custa por volta de 75 a 100€.
Cumps |
|  | | roockie Novato

| Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sab Abr 24, 2010 12:33 am | |
| | jorge s escreveu: | | roockie escreveu: | | jorge s escreveu: | | roockie escreveu: | Boas novamente, gostaria de saber o vosso feedback sobre as Lanber, nomeadamente, uma super millenium(penso que é este o modelo) é uma arma de 2001, em excelente estado, mono gatilho, extractores automáticos, 5 chokes, cano 70.50cm. O proprietário quer 650€ por ela, acham que vale a pena o dinheiro?! Ou será melhor esquecer...
cumps |
Cumps |
cumps |
Sim, existem os choques exteriores da briley que aumentam cerca de 1 a 2 cm, só que cada um custa por volta de 75 a 100€.
Cumps |
com esse preço é para esquecer esta arma, vou continuar à procura de outro ferro, obrigado pelo esclarecimento.
cumps |
|  | | reizinho Moderador

Sexo:  Nº. Mensagens: 745 Idade: 47 Localização: PORTO Ocupação: CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor: SIM Data de inscrição: 27/08/2008 Pontos: 881
 | Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Sab Abr 24, 2010 12:38 am | |
| boa noite roockie, sei que já falaram aqui de TRAP, mas não foi isso que você pediu, você quer é uma arma para caça e dar uns tiros aos pratos e para isso eu tenho uma Browning Gold Sporting Clays, mas é semi-automática, tem canos sported (furados), caço com ela e faço compak sporting, é cinco(*****) estrelas, cano de 71 cm, cinco choques, pontos miras de várias cores etc. tudo como novo, e atenção é uma excelente caçadora, posso estar interessado num negócio consigo, diga qq coisa. cmpts. |
|  | | roockie Novato

| Assunto: Re: Procuro arma Sporting/Trap Seg Abr 26, 2010 1:20 am | |
| | reizinho escreveu: | boa noite roockie, sei que já falaram aqui de TRAP, mas não foi isso que você pediu, você quer é uma arma para caça e dar uns tiros aos pratos e para isso eu tenho uma Browning Gold Sporting Clays, mas é semi-automática, tem canos sported (furados), caço com ela e faço compak sporting, é cinco(*****) estrelas, cano de 71 cm, cinco choques, pontos miras de várias cores etc. tudo como novo, e atenção é uma excelente caçadora, posso estar interessado num negócio consigo, diga qq coisa. cmpts. |
Boas, obrigado pela proposta, mas estou mesmo à procura de uma arma de canos sobrepostos
cumps |
|  | | | | Procuro arma Sporting/Trap | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |