|
| Autor | Mensagem |
|---|
Rui_Almeida Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 178 Idade: 37 Localização: vila real Ocupação: ajudar Humor: sim Data de inscrição: 04/10/2009 Pontos: 327
 | Assunto: secção pesca Qua Out 07, 2009 2:09 am | |
| boas ,tenho visto vários membros a responderem em tópicos ,de vários titulos,em que pedem ajuda e conselhos.e opiniões náo seria melhor criar um tópico fixo só para essas questões? abraço |
|
 | |
Marcodatsun Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 639 Idade: 25 Localização: Figueira da foz Ocupação: Escritorario Humor: Acima da media Data de inscrição: 07/07/2009 Pontos: 722
 | Assunto: Re: secção pesca Qua Out 07, 2009 8:16 am | |
| cada um de novos deve colocar a sua questão no topico relacionado como tal, se é duvidas sobre cães é no topico de cães, se é sobre o regime ordenado é na parte de regine ordenado e assim sucessivamente  |
|
 | |
Rui_Almeida Aprendiz

Sexo:  Nº. Mensagens: 178 Idade: 37 Localização: vila real Ocupação: ajudar Humor: sim Data de inscrição: 04/10/2009 Pontos: 327
 | Assunto: Re: secção pesca Qua Out 07, 2009 1:48 pm | |
| | Marcodatsun escreveu: | cada um de novos deve colocar a sua questão no topico relacionado como tal, se é duvidas sobre cães é no topico de cães, se é sobre o regime ordenado é na parte de regine ordenado e assim sucessivamente  |
Caro amigo desculpe mas estava a referir-me a pesca |
|
 | |
Marcodatsun Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 639 Idade: 25 Localização: Figueira da foz Ocupação: Escritorario Humor: Acima da media Data de inscrição: 07/07/2009 Pontos: 722
 | Assunto: Re: secção pesca Qua Out 07, 2009 2:02 pm | |
| | Rui_Almeida escreveu: | | Marcodatsun escreveu: | cada um de novos deve colocar a sua questão no topico relacionado como tal, se é duvidas sobre cães é no topico de cães, se é sobre o regime ordenado é na parte de regine ordenado e assim sucessivamente  |
Caro amigo desculpe mas estava a referir-me a pesca |
ahhhhhhh desculpe amigo não percebi isso, fale com o rogerio |
|
 | |
Rogério Fundador

Sexo:  Nº. Mensagens: 2410 Idade: 31 Localização: Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação: Técnico de Engarrafamento e Acabamento (ELE) Humor: algum ;) Data de inscrição: 12/06/2008 Pontos: 2416
 | Assunto: Re: secção pesca Sex Out 09, 2009 11:16 pm | |
| Olá amigos Essa secção apenas não foi criada porque se tivermos duvidas sobre pesca á inglesa colocamos na secção de pesca á inglesa, se for duvidas sobre pesca á francesa colocamos na secção de pesca á francesa, deste modo não se misturam as várias modalidades, no entanto se acharem que é mais fácil criar um tópico só para as duvidas/questões, é só dizerem Aguardo a vossa opinião e do drfsCumps |
|
 | |
drfs Membro VIP

Sexo:  Nº. Mensagens: 114 Idade: 46 Localização: UK Ocupação: OP Humor: lol Data de inscrição: 17/07/2008 Pontos: 110
 | Assunto: Re: secção pesca Seg Out 12, 2009 8:16 pm | |
| Em minha opinião e mais fácil responder na respectiva secção do que criar uma para o geral, acaba depois por ser uma salganhada.
Cumps
Última edição por drfs em Sex Out 16, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Rui_Almeida Aprendiz

| Assunto: Re: secção pesca Ter Out 13, 2009 3:13 am | |
| | drfs escreveu: | Em minha opinião e mais responder na respectiva secção do que criar uma para o geral, acaba depois por ser uma salganhada.
Cumps |
ok tb concordo,mas talvez criar um tópico fixo só para esses assuntos |
|
 | |
|